Mais de quinze mil pessoas compareceram a Praça do Ferreira, em Fortaleza (CE), para assistirem ao show da banda Calcinha Preta na última quarta-feira (23/11), durante a inauguração das duas primeiras lojas Casas Bahia da cidade. O público vibrou com a turnê Calcinha Preta 360º, que trouxe hits agitados a exemplo de “Você Não Vale Nada” e “A Calcinha Preta é Nossa”, além de sucessos românticos como “Por que tocou meu coração” e a “Dança do Kuduro”, gênero musical animado surgido na Angola que tem se popularizado em Portugal e no Brasil.
Para a banda Calcinha Preta, acostumada a sempre realizar shows para grandes públicos, a apresentação dessa quarta-feira teve um sabor especial. “Foi surpreendente ver a praça lotada em plena às 10 horas da manhã, num dia de semana, debaixo do calor forte típico do Nordeste. Ficamos muito felizes, pois mais uma vez fomos recebidos de braços abertos por nossos fãs da região que com toda alegria demonstram o carinho pela Calcinha Preta, faça chuva ou faça sol. A galera compareceu em massa, foi algo inesperado para nós”, comemora Silvânia Aquino, cantora que integra o time de vocalistas ao lado de Bell Oliver, Ramon Costa, Anajara Gouveia e Dennis Nogueira.
A banda Calcinha Preta segue em turnê com shows por todo o País e levará toda sua animação aos forrozeiros do Estado de São Paulo no próximo final de semana. Na sexta-feira (2/12), a festa acontecerá no Clube Casa Blanca, em São José dos Campos, e no Centro de Tradições Nordestinas, na capital. No sábado (3/12), as apresentações serão no Via 101, em Mauá e no Santana Hall (São Paulo). A capital paulista receberá também um show domingo no Kibexiga (4/12) e no Tropical, na segunda-feira (5/12).